quinta-feira, 19 de abril de 2012

Segurança e espantalhos

Esta vai ser umas das publicações que ainda não sei se vai ser do estilo CSI ou Star Trek com um toque de qualquer do além ( ...de um além bem longe da nossa imaginação.). Confesso que tive de ir à sucapa e nem sei como não fui detectado pelo "chefe supremo" do lote. Sempre com muito cuidado, fui investigar o sistema de segurança do lote e um espantalho no mínimo estranho (...põe estranho nisso!).
Assim sendo, vou começar a falar do primeiro. Um sistema completamente vanguardista. Uma porta de esferovite, um comando para abrir a porta ( hum... tem aspecto de ser um comando multifunções. Deve ter algum botão para activar aquele espantalho.) e um par de puxadores para os cortinados (é favor ver a foto com atenção e quem souber o nome, por favor deixe mensagem. Obrigado.). Consegui passar por pura sorte. Se fossem umas calças mais apertadas já não conseguia saltar a porta (Ó pá.... vai-te lixar! Aquilo tinha 40 cm no máximo de altura.).


Depois, segui em frente, e sempre a olhar em redor. Eis que no fim do corredor deparei-me com a cabeça de um bicho, mais propriamente a cabeça de um touro munida de umas antenas (será algum E.T.? Nah.... tem um ar demasiado simpático.). As antenas poderão ser alguns detectores de animais intrusos (estou a falar das antenas metálicas, está bem.......). Bem na verdade fartei-me de olhar e não sei como funciona aquela tecnologia. Vou deixar a foto para vocês ajudarem-me a identificar se o espantalho está completo ou não. Entretanto muito cuidado!


Sem comentários:

Enviar um comentário